Titulares do Cruzeiro, a goleira Camila Rodrigues e a zagueira Isa Haas se apresentaram à Seleção Brasileira Feminina na tarde deste sábado (21). As jogadoras darão início à preparação para a disputa da Copa América da categoria, no Equador, entre os dias 12 de julho e 2 de agosto.
Camila e Isa se juntam a outras 21 atletas na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, para os treinos antes do início da competição. Elas também participarão do último amistoso do Brasil.
A Canarinho enfrentará a França na próxima sexta-feira (27), às 16h10 (de Brasília), no Estádio dos Alpes, em Grenoble, na França.
Antes disso, a Seleção venceu o Japão em duas oportunidades, sendo a primeira por 3 a 1, na Neo Química Arena, em São Paulo, em 30 de maio, e a segunda por 2 a 1, no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, em 2 de junho.
Isa Haas foi reavaliada pelo Cruzeiro
Para ser liberada para a Seleção Brasileira, Isa Haas precisou ser reavaliada pelo departamento médico do clube. Ela passou por exames no retorno do elenco a Belo Horizonte depois da derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no CT Parque São Jorge, em São Paulo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.
Haas se chocou com uma jogadora adversária aos 29 minutos do segundo tempo e levou a pior. Ela caiu no gramado e precisou receber atendimento médico.
Isa voltou para o campo, mas indicou à comissão técnica que não teria condições de continuar. Dessa forma, foi substituída por Layza aos 39 minutos da etapa final.
A zagueira deixou o campo com dores na perna direita. No entanto, não teve nenhuma lesão constatada.
Já Camila Rodrigues nem foi utilizada por Jonas Urias. O técnico optou por poupar a goleira e escalar Taty Amaro.

