publicidade

Villalba, do Cruzeiro, reage ao gramado alagado e manda recado a jogador do Vitória

Time celeste empatou jogo pelo Brasileirão por 0 a 0 nesta quinta-feira, em Salvador

publicidade

Zagueiro do Cruzeiro, Lucas Villalba reagiu ao gramado impraticável do Barradão, em Salvador, após o empate por 0 a 0 com o Vitória, nesta quinta-feira (12), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao SporTV, o argentino disse que é impossível atuar em um campo como o desta noite. Ele ainda enviou um recado ao lateral Jamerson, do Vitória, que sofreu grave lesão após lance com Eduardo, expulso na partida do Barradão.

“Impossível jogar assim. Impossível. O campo tinha muita água. Na questão de tentar jogar, era impossível”

“Tínhamos que tentar jogar (a bola) longa e ganhar a segunda bola, mas infelizmente dificulta muito nossa ideia de jogo. Valorizar o ponto que conseguimos jogando com um jogador a menos todo o segundo tempo”, disse.

“Mandar um grande abraço ao jogador, que infelizmente machucou. Mandar um forte abraço para ele e muita energia boa”, complementou Villalba.

O lance envolvendo Eduardo e Jamerson foi registrado aos 45′ do primeiro tempo e motivado, especialmente, pelas condições do gramado, extremamente pesado.

Jamerson foi retirado de ambulância e seguiu para um hospital de Salvador. O Leão ainda não deu mais informações sobre a situação do lateral.

Já Eduardo, expulso, desfalcará o Cruzeiro no duelo que marcará o retorno da equipe ao Brasileirão após a paralisação para o Mundial de Clubes. O jogo será contra o Grêmio, em casa, mas ainda sem data definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Siga o Central nas redes
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Fagner reage ao desempenho do Cruzeiro em vitória sobre o América-MG

Em meio à forte chuva que castigou o gramado do Mineirão, o Cruzeiro venceu o América-MG por 2 a 1 pela sétima rodada do Campeonato Mineiro

Time feminino do Cruzeiro mandará jogos na Arena do Jacaré; diretora explica decisão

Cruzeiro escolheu estádio em Sete Lagoas para sediar partidas das Cabulosas em 2026; saiba detalhes

Gerente de futebol feminino do Cruzeiro revela metas para Cabulosas em 2026

Luiza Parreiras projetou disputa das quatro competições na temporada, incluindo a inédita participação na Libertadores

Diretor do Cruzeiro abre o jogo sobre negociações envolvendo Kaiki e Kauã Prates

Bruno Spindel, executivo de futebol do Cruzeiro, fez um pronunciamento sobre as transações com o Como-ITA e o Borussia Dortmund-ALE