O Cruzeiro está voando no Campeonato Brasileiro Feminino. Com 35 pontos, o time é o líder da competição, já está classificado para a próxima fase e não pode mais ser alcançado pelo segundo colocado. Um dos destaques dessa campanha é a atacante Letícia Ferreira, que também tem outro motivo para comemorar: a possibilidade real de brigar pela artilharia da competição.
Com sete gols marcados, Letícia divide a terceira posição na artilharia do Brasileirão com Vic Albuquerque, do Corinthians, e Paulina Gramaglia, do Red Bull Bragantino. A líder é Amanda Gutierres, do Palmeiras, com 12 bolas na rede.
Em entrevista ao Central da Toca, Letícia falou sobre o bom momento e o desejo de seguir evoluindo individualmente.
“Meu maior desejo é o título. Obviamente, não vou negar que procuro, sim, ter esse destaque individual. Mas meu maior desejo mesmo é conquistar o título. Vou seguir trabalhando para, quem sabe, entrar nessa briga pela artilharia”
Letícia Ferreira, atacante do Cruzeiro
Até aqui, o Cruzeiro já marcou 32 gols na competição, uma impressionante média de 2,46 gols por jogo. O time comandado por Jonas Urias tem o segundo melhor ataque do torneio, atrás apenas do Corinthians.
Já classificadas, as Cabulosas ainda têm dois compromissos pela primeira fase do Campeonato Brasileiro: diante do Sport, neste sábado (14), às 15h, no Castor Cifuentes, em Nova Lima, e contra o Corinthians, na quarta-feira (18), às 15h, no Parque São Jorge, em São Paulo.

