Artilheiro do Cruzeiro na temporada, Kaio Jorge vive grande fase dentro e fora de campo. Em entrevista à ESPN, o camisa 19 foi desafiado, numa brincadeira, a listar os quatro melhores companheiros com quem já atuou — e dois nomes são do elenco celeste: o lateral-esquerdo Kaiki e o meio-campista Matheus Henrique.
Para Kaio, os quatro melhores companheiros foram: Sandry, meia com quem jogou pelo Santos e que atualmente está no Athletic, de Minas Gerais; Rodrygo, meia do Real Madrid, que também atuou com Kaio na base santista; além dos cruzeirenses Kaiki e Matheus Henrique.
Além de citar os melhores parceiros de campo, o atacante também elencou os cinco maiores golaços da sua carreira, sendo todos com a camisa celeste. Foram eles: os dois contra o Vila Nova, pela terceira fase da Copa do Brasil deste ano; um contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro 2025; e os gols contra o Libertad, nos jogos de ida e volta da Copa Sul-Americana de 2024.
+ Leia mais: Artilheiro, Kaio Jorge relembra recusas a Inter e Palmeiras para acertar com Cruzeiro
Kaio ainda colocou o Mineirão, casa do Cruzeiro, como um dos melhores estádios em que já jogou, ao lado do Maracanã.
Kaio Jorge em alta
Destaque do Cruzeiro em 2025, Kaio Jorge vive um momento especial. Artilheiro da equipe na temporada, com 10 gols em 17 partidas, o atacante superou sua melhor marca pessoal em um único ano e se tornou uma das peças-chave do time de Leonardo Jardim. São 10 gols e 2 assistências em 17 jogos, com média de 0,7 participação direta por partida.

