publicidade

Sobis cita dupla e rasga elogios ao Cruzeiro após vitória sobre Palmeiras: ‘Deu show’

Ex-atacante do Cruzeiro analisou triunfo sobre o time de Abel Ferreira, no Mineirão, em BH, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro

publicidade

O ex-jogador Rafael Sobis analisou, nesta segunda-feira (2), a vitória do Cruzeiro sobre o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Impressionado com a atuação celeste no Mineirão, em Belo Horizonte, o ex-atacante rasgou elogios ao time de Leonardo Jardim após o triunfo que garantiu a vice-liderança.

“Vamos falar do time que está encantando o Brasil, o que está melhor jogando futebol, o que está mais impressionando, com uma liga impressionante. Fico muito feliz de ver o Cruzeiro nesse nível. Assisti ao jogo e achei impressionante. Que time, que astral, que Mineirão lotado”, iniciou Sobis, por meio do canal 4D TV.

Comentarista nos dias atuais, Sobis destacou o grande momento vivido pelo Cruzeiro na temporada e a dificuldade de derrotar o Palmeiras na “era Abel Ferreira”.

“Quem não entende de futebol achava que o Cruzeiro não tinha condições de ganhar do Palmeiras. O Cruzeiro ganhou do time mais difícil de ser vencido no Brasil há muito tempo. O Palmeiras tem o mesmo treinador há cinco anos, um padrão muito alto e investe muito. Para vencer, tem que jogar muita bola e o Palmeiras não pode respirar. Se vacilar, ele vai complicar a vida. Não dá espetáculo, mas é muito difícil de ser batido”

Sobis, sobre vitória do Cruzeiro contra o Palmeiras

Elogios a Kaio Jorge e Kaiki

Durante a sua análise, Sobis também elogiou as atuações o atacante Kaio Jorge, autor dos dois gols na vitória por 2 a 1, e do lateral-esquerdo Kaiki, responsável por anular o ponta Estêvão, do Palmeiras.

“O Kaio Jorge, hoje, é o melhor atacante do Brasil disparado. Vive um momento maravilhoso. Ele está cheirando a gol, jogando muita bola”, disse.

“Menção honrosa ao meu querido indiano, ao Kaiki. Como é bom ver a evolução desse jogador. Bom, forte, e numa posição que é carente. Está jogando muita bola e, principalmente, conseguiu anular o Estêvão, que é o melhor do futebol brasileiro não só de momento, como de promessa. Não é fácil parar um jogador de tanta qualidade”, afirmou Sobis em outro momento.

Importância do resultado

No vídeo, o ex-atacante também comentou sobre a importância do resultado do Cruzeiro para a sequência do Brasileirão.

“A vitória do Cruzeiro é muito maior do que se imagina. É gigante pelo contexto, pela equipe, tática, rival, era um jogo de seis pontos. Tem que ganhar. O Cruzeiro deu um show, começou muito forte e o Palmeiras não respirou. Há muito tempo, não me lembro de ter visto o Palmeiras sem conseguir respirar. Não viu a cor da bola no primeiro tempo”

Sobis, sobre importância dos 3 pontos para o Cruzeiro

“É pra coroar mais uma grande vitória do Cruzeiro. É o time que está mais em ascensão. Ganhou do melhor time do país. O Palmeiras não fez o seu melhor jogo muito por méritos do Cruzeiro. Time grande se decide na vírgula. Minha parte do coração fica muito feliz de ver o Cruzeiro assim, esse bom ambiente de torcida, time, treinador. É maravilhoso”, encerrou Sobis.

Siga o Central nas redes
Leonardo Gimenez
Leonardo Garcia Gimenez é repórter do Central da Toca e jornalista formado pelo UniBH. Com foco em futebol e vôlei, fez a cobertura do Cruzeiro no esporte digital da Itatiaia entre 2022 e 2025. Antes, trabalhou na Record TV.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Em qual canal vai passar Suzano x Sada Cruzeiro pela Superliga hoje (12)?

Confronto pela Superliga de Vôlei Masculino está marcado para as 21h30, na Arena Suzano, no interior de São Paulo; saiba onde assistir

Baptistella, cria do Cruzeiro, estreia com gol pelo Metalist, da Ucrânia; assista

Baptistella começou a partida entre os titulares e marcou um gol no fim da primeira etapa

Em qual canal vai passar Mirassol x Cruzeiro pelo Brasileiro hoje (11)?

Duelo pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcado para as 19h, no Maião, em Mirassol; saiba onde assistir

Ex-Cruzeiro, Eduardo tem bom início no Mirassol e deve ser titular em jogo do Brasileiro

Meio-campista, de 36 anos, reencontrará o Cruzeiro nesta quarta (11), às 19h, no Maião, pela 3ª rodada da Série A