Nas Quentes do Dia desta quinta-feira (23) na Samuca TV, Samuel Venâncio traz informações de bastidores sobre a situação de Fernando Diniz no Cruzeiro. O técnico viu a pressão externa aumentar após a derrota por 1 a 0 para o Athletic, no Mané Garrincha, em Brasília, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.
O treinador foi bastante vaiado e xingado pelos torcedores presentes no estádio nessa quarta-feira (22). Gritos de ‘ei, Diniz, vai tomar no **’ foram ecoados pelo Mané Garrincha. Além disso, os cruzeirenses o chamaram de ‘burro’.
Com a derrota para o Athletic, Diniz ampliou os números ruins em 17 apresentações no Cruzeiro. Em quatro meses de trabalho, o técnico só conseguiu quatro vitórias, sendo três delas pelo placar mínimo (1 a 0) e uma por 2 a 1. Além desses triunfos, ele soma seis empates e sete derrotas. O aproveitamento total em jogos oficiais é de 35,29%.
+ Leia também: Sob desconfiança, Diniz alcança marca no Cruzeiro e tem ‘missão’ definida
Ao longo do vídeo, Samuel Venâncio também traz informações sobre possíveis voltas ao time diante do Betim. O volante Walace, o meia Matheus Pereira e o atacante Gabigol foram poupados no último jogo e devem ficar à disposição. O meia Vitinho e o atacante Kaio Jorge também podem ser novidades.
O Cruzeiro voltará a campo para enfrentar o Betim neste sábado (25), às 16h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela terceira rodada da fase de grupos do Mineiro.

