Nas Quentes do dia desta sexta-feira (30), na Samuca TV, o repórter Samuel Venâncio atualizou as informações de bastidores do Cruzeiro. O assunto principal é o distanciamento do clube celeste em relação à possível contratação de Marino Hinestroza, do Atlético Nacional, da Colômbia.
Samuel apurou que a pedida do clube colombiano pelo atacante de 22 anos estaria beirando à casa dos 10 milhões de dólares (cerca de R$ 56 milhões). Isso porque o Columbus Crew, dos Estados Unidos, tem parte dos direitos econômicos do jogador.
Por essa razão, o Atlético Nacional, que detém 50% desses direitos econômicos, pede um valor mais elevado para compensar o montante que seria destinado ao clube dos EUA.
Hinestroza vem sendo muito valorizado no mercado. Inclusive, ele foi convocado para defender a Seleção Colombiana nos próximos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas.
Hinestroza é titular do Atlético Nacional e tem feito boa temporada. O jovem já disputou 20 partidas em 2025, marcou quatro gols e deu cinco assistências aos companheiros.

