Reforço do Cruzeiro para a temporada de 2025, Yannick Bolasie utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (23) para denunciar um golpe com seu nome. De acordo com o atacante de 35 anos, uma pessoa desconhecida tem enviado mensagens para outras se passando por ele.
Bolasie fez o alerta aos seguidos no ‘X’, antigo Twitter, rede social na qual tem mais de 359 mil seguidores. A mensagem também foi replicada no Instagram para seus mais de 844 mil fãs.
“Recebi muitas mensagens de pessoas dizendo que alguém as contatou por um número de telefone que não é meu, alegando ser eu e pedindo coisas. Não sou eu, então, por favor, não responda a ninguém que peça nada. Obrigado”, escreveu.
+ Leia também: Próximo adversário do Cruzeiro ostenta 100% de aproveitamento no Mineiro
Bolasie pelo Cruzeiro
O congolês foi anunciado pelo Cruzeiro em 27 de dezembro do ano passado, após passagem pelo Criciúma. Ele assinou com a Raposa até 31 de dezembro de 2025.
Bolasie já disputou quatro partidas pelo Cruzeiro. A estreia foi no empate por 1 a 1 com o São Paulo, no Inter&Co Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos, pela FC Series. Ainda em solo norte-americano, ele foi acionado no empate por 0 a 0 com o Atlético-MG, no mesmo estádio, pelo torneio amistoso.
Em jogos oficiais, Bolasie foi titular na estreia do time celeste no Campeonato Mineiro. Foi dele o gol que deu a vitória ao Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Tombense, no Mineirão, no último domingo (19). O duelo foi disputado no mesmo dia da chegada da delegação a Belo Horizonte após o fim da pré-temporada nos EUA.
Yannick também ganhou nova oportunidade com o técnico Fernando Diniz na derrota por 1 a 0 para o Athletic, nessa quarta-feira (22), no Mané Garrincha, em Brasília, pela segunda rodada do Estadual. No entanto, passou batido no jogo.

