Titular do Cruzeiro no empate com o Unión Santa Fe-ARG, nesta quarta-feira (28), Fagner lamentou mais um resultado ruim do time celeste na Copa Sul-Americana. Segundo o lateral-direito, faltou frieza aos comandados de Leonardo Jardim para conquistarem a vitória no Mineirão, em Belo Horizonte, no adeus ao torneio.
Apesar de o Cruzeiro ter sido eliminado na Sul-Americana na 4ª rodada do Grupo E, Fagner disse que o grupo gostaria de encerrar a competição com os três pontos. No entanto, o elenco precisa tirar lições para a sequência da temporada.
“Foi um jogo um pouquinho diferente. A gente poderia ter tido mais frieza no último terço do campo para conseguir finalizar melhor as jogadas. Tentamos circular a bola, mas, na frente, acabamos pecando no último passe, no cruzamento. A gente fica chateado por não ter vencido, mas agora é descansar porque temos um jogo importante no fim de semana”, iniciou, em entrevista ao Paramount+.
“Temos que tirar lições da Sul-Americana. Não fomos bem. Um clube da grandeza do Cruzeiro tinha que estar na próxima fase. Infelizmente, não conseguimos. Começamos mal e não deu tempo de reagir. Agora é focar no Brasileiro e na Copa do Brasil, que temos chances. É descansar bem para fazer a lição de casa no fim de semana”
Fagner, após empate do Cruzeiro na Sul-Americana
Com o empate no Mineirão, o Cruzeiro encerrou a campanha na Sul-Americana na terceira colocação da chave, com cinco pontos, enquanto o Unión Santa Fe-ARG amargou a lanterna, com quatro pontos ganhos.
O Mushuc Runa-EQU avançou às oitavas como líder do Grupo E, com 14 pontos, e o Palestino-CHI foi aos playoffs como segundo colocado, com dez pontos.
Próximo jogo do Cruzeiro
Agora, o Cruzeiro volta a se concentrar no Campeonato Brasileiro. No domingo (1º), às 19h30 (de Brasília), o time celeste receberá o Palmeiras, no Mineirão, em BH, em confronto direto pela 11ª rodada da Série A.

