O Fortaleza está escalado para enfrentar o Cruzeiro neste domingo (25), às 20h30, no Castelão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o técnico Juan Pablo Vojvoda aposta em uma equipe modificada em relação ao time que vinha atuando na competição.
No setor defensivo, Tinga e Diogo Barbosa reassumem a titularidade nas laterais direita e esquerda, respectivamente. No meio-campo, Vojvoda sacou Pochettino e optou por um time com três volantes, promovendo a entrada de Zé Welison.
Por questões médicas, Matheus Rossetto e Lucas Sasha já eram desfalques confirmados. Com isso, os argentinos Pol Fernández e Emmanuel Martínez foram escolhidos para começar entre os titulares diante do Cruzeiro.
Outra baixa importante é o atacante Marinho, que cumpre suspensão após ser expulso na derrota para o Vasco. Vale lembrar que o jogador vinha sendo opção no banco de reservas com Vojvoda. Com exceção de Marinho, o Fortaleza não possui outros desfalques por suspensão.
Escalação do Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Kuscevic, Gustavo Mancha e Diogo Barbosa; Pol Fernández, Martínez e Ze Welison; Pikachu, Breno Lopes e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Na classificação do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro ocupa a 3ª posição, com 17 pontos. Já o Fortaleza aparece na 16ª colocação, com 10 pontos somados.

