Um torcedor do Cruzeiro criticou Cássio no Instagram, após a derrota para o Athletic, e recebeu uma resposta do goleiro. O assunto ganhou enorme repercussão nas redes sociais nas últimas horas.
+ Leia também: ‘Foi uma infelicidade’, diz Cássio sobre gol do Athletic contra o Cruzeiro
Minutos depois do fim do jogo, em Brasília, pelo Campeonato Mineiro, o cruzeirense, identificado como Eliezer, publicou um story “implorando” para Cássio sair do clube. O torcedor marcou a conta do jogador, que não gostou da atitude.
A confusão começou porque, no gol do Athletic, o camisa 1 falhou antes de o zagueiro Fabrício Bruno marcar contra o próprio patrimônio. O lance foi bastante comentado pela torcida na internet.
“Eu pago o Uber para você ir embora, eu pago a passagem de avião, eu imploro: VAI EMBORA”, escreveu Eliezer.
Na sequência, Cássio respondeu: “Obrigado!! Mas eu tenho dinheiro para isso se precisar. Posta lá para ganhar engajamento, vê se ganha uns seguidores”.
Detalhes da conversa
No decorrer do diálogo, Eliezer assumiu ter “passado do ponto” e criticou o técnico Fernando Diniz.
“Nossa. Pô, Cássio, eu exagero sempre em relação a goleiros no Cruzeiro, porque o Fábio marcou minha infância. Na raiva. Passei do ponto, até porque você nem era o maior culpado. A maior culpa é do Diniz”, disse.
De forma educada, Cássio respondeu o torcedor e demonstrou respeito pela história de Fábio no Cruzeiro.
“Olha, Eliezer, sou muito de boa. E respeito o carinho que você tem pelo Fábio. A história dele é gigantesca. Eu não vim aqui para brincar, sou pai de família, respeito muito a instituição”, iniciou.
“Não estou de brincadeira aqui. Mas você tem direito de ter sua opinião, respeito. Assim como eu tenho o direito de responder sem faltar com respeito. Está de boa, irmão. Que Deus continue abençoando sua família e sua vida”, encerrou o goleiro.
Por fim, Eliezer pediu desculpas ao goleiro na conversa e também em um vídeo publicado nas redes sociais.
“Me desculpa de verdade, você levou o Cruzeiro para a final da Sul-Americana. Até zoo muito os corintianos por aqui. Como eu disse, sou ‘viúvo’ do Fábio. Qualquer errinho de goleiro aqui eu exagero demais. O Rafael Cabral eu crucifiquei”, reconheceu.
Pedido de desculpas
No vídeo em que pediu desculpas ao Cássio, Eliezer afirmou ter sido injusto com o jogador do Cruzeiro e que o goleiro “tem uma história incrível”.
“Não foi uma grande partida da nossa equipe, mas gostaria de pedir perdão ao Cássio. Foi meio injusto da minha parte xingar ele, como se ele fosse o único culpado. Como se ele fosse atacante e não tivesse feito gol, como se tivesse jogado de zagueiro e feito gol contra. Como se tivesse jogado de volante e não tivesse marcado”, avaliou.
“Um conjunto de erros transforma o jogo em uma derrota. A culpa não foi inteiramente do Cássio. O Cássio foi um grande goleiro no ano passado, na Sul-Americana. Ele tem uma história incrível no futebol. Gostaria de pedir perdão”, ressaltou o torcedor.
Cássio mudou foto no Instagram
Incomodado, Cássio trocou a foto de perfil no Instagram minutos depois da conversa com Eliezer. A imagem mostra o goleiro abraçado com vários títulos conquistados pelo Corinthians.

Na sequência, Cássio publicou um story com uma legenda reflexiva. O texto tinha a seguinte mensagem: “Cuidado com a opinião de pessoas que sabem tudo, mas não conquistaram nada”.

