O técnico Leonardo Jardim escalou o Cruzeiro com três mudanças para o jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, contra o Vila Nova, nesta quinta-feira (22), às 19h, no Serra Dourada, em Goiânia.
Em relação ao empate por 0 a 0 com o Atlético-MG, no último domingo (25), no Mineirão, pelo Brasileiro, deixam o time o lateral-direito Fagner, o meio-campista Lucas Silva e o atacante Wanderson. Para as vagas, o técnico português optou por William, Eduardo e Gabigol, respectivamente.
Assim, o time que entrará em campo nesta quinta tem Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Eduardo, Christian e Matheus Pereira; Gabigol e Kaio Jorge.
Como venceu o Vila Nova por 2 a 0 no jogo de ida, no Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 1º de maio, o Cruzeiro pode até perder por um gol de diferença nesta quinta que ainda assim avançará para as oitavas de final.
Preservados
O lateral-direito Fagner sentiu um incômodo na coxa no empate contra o Atlético-MG e nem sequer viajou para Goiânia. Da mesma forma, o atacante Wanderson, que ficou em Belo Horizonte para tratamento de um trauma no joelho esquerdo, sofrido durante treinamento na Toca II.
Lucas Silva, por sua vez, será preservado em função de desgaste. Ele ficará como opção de Jardim no banco de reservas do Serra Dourada.
Vale lembrar que, já no domingo (25), o Cruzeiro vai ao Castelão, em Fortaleza, para enfrentar o Leão pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 20h30.

