O Cruzeiro viajou, na noite desta quarta-(21), para Goiânia, onde enfrentará o Vila Nova-GO, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, sem dois titulares. As equipes se enfrentarão nesta quinta-feira (22), às 19h, no Serra Dourada.
Conforme apuração da reportagem do Central da Toca e da Samuca TV, o lateral-direito Fagner e o atacante Wanderson não estão à disposição do técnico Leonardo Jardim. Os dois jogadores foram poupados por ordem médica.
Fagner apresentou um incômodo na coxa ainda no empate por 0 a 0 no clássico contra o Atlético-MG, no Mineirão, no último domingo (18), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na ocasião, o defensor afirmou que sentiu apenas câimbra no local. Por esse motivo, ficou em BH tratando para evitar uma possível lesão.
Já Wanderson sofreu um trauma no joelho esquerdo durante o treino na Toca da Raposa II. Por essa razão, foi preservado da partida fora de casa.
Cruzeiro na Copa do Brasil
Sem os dois atletas, o Cruzeiro tentará confirmar sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O time celeste tem boa vantagem, já que venceu o adversário por 2 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 1º de maio, com dois golaços do atacante Kaio Jorge.
Sendo assim, pode até perder por um gol de diferença que ainda assim avançará à próxima fase.
Já o Dragão precisa ganhar por, no mínimo, dois tentos de vantagem para forçar a decisão por pênaltis. Apenas uma goleada por três gols ou mais provocaria a eliminação do Cruzeiro de forma direta.

