Em desvantagem na 3ª fase da Copa do Brasil, o Vila Nova deve ter três desfalques importantes na partida contra o Cruzeiro. As equipes voltarão a se enfrentar nesta quinta-feira (22), às 19h (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia.
Para o compromisso, o técnico Rafael Lacerda pode ter baixas por ordem médica no meio-campo e no ataque. Os meias Igor Henrique, com lesão muscular, e Jean Mota, com dores na posterior da coxa esquerda, não participaram das últimas atividades.
+ Leia também: Maior campeão, Cruzeiro pode chegar às oitavas da Copa do Brasil pela 23ª vez na história
Quem também deve desfalcar o Vila Nova diante do Cruzeiro é o atacante Facundo Labandeira, que, assim como Igor Henrique, foi titular no jogo de ida, no Mineirão, em Belo Horizonte. O uruguaio segue em transição física para os gramados e tende a não ser opção nesta quinta-feira (22).
Cruzeiro em vantagem
No dia 1º de maio, empurrado pela torcida, o Cruzeiro abriu boa vantagem contra o Vila Nova. Com golaços do centroavante Kaio Jorge, o time de Leonardo Jardim venceu por 2 a 0 e, agora, pode até perder por um gol de diferença para avançar às oitavas de final.
Vale lembrar que, em caso de vitória do Vila por dois gols de diferença, a vaga será definida em cobranças de pênalti.

