Antes de enfrentar o Cruzeiro, pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Vila Nova informou, nessa terça-feira (21), a saída do volante Paulinho, de 26 anos. O jogador estava emprestado ao Anápolis, do interior de Goiás, até o fim do ano, mas teve o contrato encerrado antes do prazo estabelecido em comum acordo.
Em 2025, Paulinho foi campeão goiano pelo Vila Nova. No entanto, apesar de ter sido importante na campanha do título estadual, o meio-campista perdeu espaço recentemente com o técnico Rafael Lacerda e deixa o clube após dez jogos e sem nenhum gol marcado.
+ Leia também: Cruzeiro tenta confirmar premiação milionária na Copa do Brasil diante do Vila Nova-GO
“Campeão pelo clube no estadual, o goiano Paulinho realizou um sonho ao jogar no Tigrão e foi peça importante nesta temporada vitoriosa. Agradecemos pela dedicação e profissionalismo do atleta e desejamos sucesso na sequência de sua carreira e próximos desafios. Obrigado, Paulinho!”, divulgou.
Reencontro na Copa do Brasil
Em vantagem após ter vencido por 2 a 0 no Mineirão, em Belo Horizonte, o Cruzeiro poderá até perder por um gol de diferença nesta quinta-feira (22), às 19h (de Brasília), para se classificar às oitavas de final. As equipes vão se enfrentar no Serra Dourada, em Goiânia.
Segundo o último balanço divulgado pelo Vila, na noite dessa terça (20), 10 mil ingressos foram vendidos para a partida. O estádio comporta pouco mais de 43 mil espectadores.

