De olho na primeira vitória na Copa Sul-Americana, o Cruzeiro receberá o Palestino nesta quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Já eliminado, o time celeste jogará com uma formação alternativa, o que abre espaço para o técnico Leonardo Jardim dar oportunidades a atletas com menor ritmo de jogo.
Segundo apuração do repórter Samuel Venâncio, da Samuca TV, como o time sub-20 do Cruzeiro enfrentará o Juventude nesta quarta (14), às 15h (de Brasília), no interior do Rio Grande do Sul, Jardim não convocou nenhum atleta da equipe de base além dos que subiram para o profissional recentemente.
Relacionados nos últimos jogos, os garotos Murilo Rhikman, Kauã Prates e Kaique Kenji serão opções diante dos chilenos, no Gigante da Pampulha. Os três, inclusive, atuaram em Riobama, no Equador, no empate contra o Mushuc Runa, pela 4ª rodada do Grupo E da Sul-Americana.
O zagueiro Bruno Alves e o meia-atacante Cauan Baptistella, dois destaques do sub-20 do Cruzeiro no Brasileirão da categoria, estão com a delegação celeste no Sul do país. Eles entrarão em campo pela base cruzeirense no duelo com o Juventude.
Existia a expectativa de que ambos pudessem ser relacionados por Jardim, mas o português optará por peças um pouco mais experientes e que compõem o elenco profissional desde o início do ano.

