Autor de um gol e uma assistência na goleada do Cruzeiro por 4 a 0 sobre o Sport, neste domingo (11), o atacante Kaio Jorge revelou a ida de uma verdadeira comitiva à Ilha do Retiro, no Recife. Pernambucano, o goleador levou nada menos do que 55 familiares ao jogo, válido pela 8ª rodada do Brasileirão.
+ Leia também: Matheus Pereira reage à goleada do Cruzeiro e aponta objetivo
“Minha família estava aqui hoje, pude dedicar o gol para a minha mãe. Tinha mais de 50 pessoas da minha família aqui. Tive que arrumar alguns ingressos, comprei outros. 55 ingressos, muita gente”, disse.
Em grande fase, o camisa 19 do Cruzeiro ainda destacou o bom momento vivido pelo clube celeste na temporada – são três vitórias consecutivas no Brasileiro, sobre Vasco (1 a 0), Flamengo (2 a 1) e Sport (4 a 0).
“Estou num momento bom, a equipe está num momento muito bom. Quando o coletivo prevalece, as chances de gol aparecem lá na frente. É muito trabalho, dedicação e humildade, e os gols estão acontecendo naturalmente”
Kaio Jorge, atacante do Cruzeiro
Neste domingo, Kaio chegou ao 7º gol em 2025 – ele é o vice-artilheiro do Cruzeiro, atrás de Gabigol, que tem oito. O atacante somou sua segunda assistência no 13º jogo disputado na temporada. O goleador foi titular dez vezes.
E o PIX?
Recentemente, em entrevista, Kaio afirmou que realizaria um pagamento de R$ 600 para cada jogador que lhe servisse com uma assistência. Neste domingo, no entanto, ele brincou que buscará uma negociação.
“Tenho que pagar o Pereira por hoje, né? Mas vou ver se ele deixa elas por elas, porque eu dei uma assistência também (risos)”, brincou.
Cruzeiro no Brasileiro
Com a vitória no Brasileirão, o Cruzeiro chegou aos 16 pontos em 24 possíveis (66% de aproveitamento) e está na 4ª colocação.
Agenda do Cruzeiro
Na próxima rodada da Série A, o Cruzeiro terá o clássico diante do Atlético-MG. O duelo está marcado para as 20h30 de domingo (18), no Mineirão. O clube celeste iniciará a venda de ingressos para a partida, da qual é mandante, nas próximas horas.
Antes, contudo, a equipe celeste tem um compromisso pela Copa Sul-Americana. Já eliminado da competição, o clube mineiro deverá ter time todo reserva no duelo contra o Palestino, do Chile, às 21h30 de quarta-feira (14), no Mineirão.

