Com nove mudanças entre os titulares, o Cruzeiro está escalado para enfrentar o Mushuc Runa, em Riobamba, no Equador, pela Copa Sul-Americana. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), no Olímpico de Riobamba, 4ª rodada do Grupo E do torneio continental.
Em relação ao time que venceu o Flamengo no último domingo (4), no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Leonardo Jardim manteve apenas o goleiro Cássio e o zagueiro Fabrício Bruno na equipe titular.
Diante das nove alterações, a que mais chama atenção é a estreia do jovem lateral-esquerdo Kauã Prates, de 16 anos, no time principal do Cruzeiro. Com grande sequência de jogos, Kaiki, o titular da posição, será opção no banco de reservas.
Assim como no Chile, quando estreou no profissional na derrota para o Palestino, o garoto Murilo Rhikman será titular nesta quarta (7). O Cria da Toca disputará seu segundo jogo na equipe principal.
Vale lembrar que, contra o Mushuc Runa, o Cruzeiro não terá as presenças do zagueiro Lucas Villalba, do volante Christian e do atacante Gabigol. Os três foram preservados e sequer viajaram ao Equador.
Escalação do Cruzeiro
O Cruzeiro vai a campo com: Cássio; William, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus e Kauã Prates; Walace, Murilo Rhikman, Rodriguinho e Eduardo; Lautaro Díaz e Bolasie.
Já no banco de reservas, Leonardo Jardim terá as seguintes opções: Léo Aragão e Otávio; Fagner, Kaiki, Mateo Gamarra, Lucas Romero, Lucas Silva, Matheus Pereira, Dinenno, Wanderson, Marquinhos, Kaique Kenji e Kaio Jorge.
Entre os 24 atletas que viajaram, apenas o atacante Marquinhos não será opção para o Cruzeiro na partida.

