Astro do Cruzeiro, o atacante Gabigol exaltou o ambiente na Toca da Raposa II. Ao Cruzeirocast, nesta quarta-feira (7), ele contou que recebeu Kaio Jorge em sua casa, após a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, no Mineirão, para um jantar de comemoração.
Durante a participação no podcast, o camisa 9 ainda fez um alerta ao Cruzeiro, em tom de brincadeira, sobre o risco de perder Kaio Jorge para algum clube europeu.
“Kaio é atacante de nível de Seleção Brasileira. Tenho certeza que, se o Cruzeiro não tomar cuidado, daqui a pouco ele volta para a Europa”
Gabigol, atacante do Cruzeiro
“Tenho tentado ajudar ele com dicas e com coisa que ele possa melhorar. Depois do jogo contra o Flamengo ele foi lá na minha casa, comemoramos a vitória juntos, a gente fez um jantar lá e ele pôde estar conosco. Tem sido muito especial. Espero potencializar ele. Todos os atacantes que jogaram ao meu lado me ajudaram, mas eu ajudei também. Espero que possa fazer isso com ele”, complementou.
Ambiente na Toca II
Além de Kaio Jorge, Gabigol falou sobre a relação com outros colegas de Cruzeiro. Ele exaltou o ambiente na Toca da Raposa II.
“Quando vence fica bem melhor. Creio que, desde o começo da temporada, a gente sempre teve um clima muito bom entre os jogadores. Com as derrotas, as coisas fogem um pouquinho do nosso controle, tanto da imprensa, quanto do clube em si. Mas entre os jogadores sempre teve uma união muito boa, uma parceira muito maneira”, garantiu Gabigol.
“Até atrasei o podcast por causa o João Marcelo e do Matheus Henrique que ficaram me segurando lá no almoço. Então sempre teve uma parceira muito grande. A gente espera continuar assim e com as vitórias vem a confiança, é inevitável”, complementou.
Antes, o atacante relatou um almoço em um restaurante de Belo Horizonte, nessa terça (6), com os zagueiros João Marcelo e Villalba e os meio-campistas Japa e Matheus Henrique. Os cinco não estão à disposição de Leonardo Jardim para o duelo do Cruzeiro contra o Mushuc Runa, nesta quarta, no Equador, pela Copa Sul-Americana.

