Preservado do jogo do Cruzeiro contra o Mushuc Runa, pela Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (7), o atacante Gabigol explicou o motivo pelo qual ficou em Belo Horizonte. Ele participou do Cruzeirocast, produzido pela comunicação do clube.
Antes da viagem para o Equador, o Cruzeiro divulgou que o camisa 9 sofreu uma mialgia nos músculos posteriores das coxas. Contudo, Gabi disse que estará pronto para o duelo contra o Sport, neste domingo (11), às 16h, na Ilha do Retiro, no Recife.
“Está tudo certo, foi muito mais um cuidado especial do que algo que me tiraria do jogo. O mister tem esse cuidado com todos os jogadores e em outros momentos outros jogadores vão ficar aqui na Toca fazendo trabalho específico”, disse o atacante.
“Está tudo certo, treinei ontem, treinei na segunda (5), treinei hoje (7) também, então para domingo (11) a gente já está junto com o time“
Gabigol ao Cruzeirocast
Gabigol tem 16 jogos pelo Cruzeiro em 2025 – são 13 jogos como titular e três saindo da reserva. Foram oito gols marcados e uma assistência até aqui.

