Após ser campeão da Superliga Masculina pela nona vez, o Sada Cruzeiro vai manter a base do time que derrotou Campinas na decisão e subiu ao lugar mais alto do pódio neste domingo (4), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Na temporada 2025/2026, o elenco celeste sofrerá apenas uma mudança.
Conforme noticiado pelo Central da Toca há alguns meses, o levantador Matheus Brasília, os opostos Wallace e Oppenkoski, os centrais Lucão, Otávio e Cledenilson, e os ponteiros Douglas Souza e Rodriguinho renovaram contrato com o Sada Cruzeiro. Quem também seguirá no projeto mais vitorioso do vôlei mundial é o líbero Alê Elias.
+ Leia também: Trio campeão da Superliga pelo Cruzeiro mira ‘liderança’ no ranking de títulos
As principais mudanças no grupo cruzeirense para 2025/2026 serão a saída do ponteiro Gabriel Vaccari, um dos destaques na final deste domingo (4), e a chegada do ponteiro Willian Doardo, ex-Minas.
Filipe também segue
Comandante do Sada Cruzeiro, o técnico Filipe Ferraz também seguirá no clube na próxima temporada. Eneacampeão da Superliga pela Raposa, o treinador, de 45 anos, tentará o seu 11º título individual da competição.

