O Cruzeiro preservou três jogadores para o jogo contra o Atheltic, nesta quarta-feira (22), às 19h, no Mané Garrincha, pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. O Central da Toca apurou que o volante Walace, o meia Matheus Pereira e o atacante Gabigol sequer viajaram para Brasília.
A preservação desses jogadores já estava na programação do Cruzeiro para a sequência da temporada.
+ Leia também: Diretor do Cruzeiro revela como surgiu relação entre Ronaldo e Pedrinho
Desses atletas, Walace é o que mais atuou neste início de temporada. O volante entrou em campo no segundo tempo dos amistosos com São Paulo (1 a 1) e Atlético-MG (0 a 0) nos Estados Unidos. Ele também foi titular na vitória celeste por 1 a 0 sobre o Tombense, no Mineirão, na estreia do Mineiro.
Já Matheus Pereira e Gabigol começaram os amistosos, mas foram sacados do time pouco depois da volta do intervalo. Assim como os jogadores considerados titulares, eles foram poupados diante do Gavião-carcará.
Provável time do Cruzeiro
Sem Pereira e Gabigol, Fernando Diniz deve promover a volta de boa parte dos titulares para o embate contra o Esquadrão de Aço. O técnico deve ir a campo com praticamente força máxima.
A provável escalação do Cruzeiro diante do Atheltic tem Cássio; William, João Marcelo, Fabrício Bruno e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique e Eduardo; Dudu, Bolasie e Tevis (Marquinhos).

