Decisivo pelo Cruzeiro na vitória contra o Vila Nova, Kaio Jorge avaliou os gols marcados no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, no Mineirão, em Belo Horizonte, e celebrou a boa fase. O atacante balançou as redes duas vezes nessa quinta-feira (1º) e deixou o time celeste mais perto das oitavas de final do torneio mata-mata.
Após o jogo, Kaio relembrou o processo de adaptação ao Cruzeiro, em 2024, e ressaltou a importância de estar confiante no dia a dia para resolver os jogos mais aguardados. Em 11 jogos na temporada, o camisa 19 já balançou as redes cinco vezes, além de uma assistência.
“Sempre soube que só precisava de confiança. Desde que cheguei ao Cruzeiro, sempre depositaram essa confiança em mim. Com trabalho e paciência, consegui me adaptar e estou mais tranquilo agora. É um momento muito importante, estou muito confiante. Desde a Sul-Americana no ano passado, consegui fazer bons jogos”, iniciou.
Meta de gols em 2025
Perguntado se estipulou uma meta de gols para 2025, Kaio Jorge optou por não fazer nenhuma projeção.
“Eu tento ir jogo a jogo. Claro que atacante quer sempre marcar. Tenho na minha cabeça que, a cada oportunidade que eu tiver, tenho que fazer o gol. Fui contratado justamente para isso. Graças a Deus, estou dando conta do recado”, completou.
Gols à la Romário?
Comparado ao ex-atacante Romário pelo estilo dos gols marcados contra o Vila, o centroavante do Cruzeiro rasgou elogios ao “Baixinho”.
“Romário é muito, foi um jogador de altíssimo nível. É característica minha essa arrancada. Estou conseguindo desempenhar bem esse papel”, encerrou.
Próximo jogo do Cruzeiro
Agora, o Cruzeiro volta a focar na Série A do Campeonato Brasileiro. No domingo (4), às 18h30 (de Brasília), o time celeste receberá o Flamengo, no Mineirão, em BH, pela 7ª rodada da competição.

