publicidade

Flamengo compra carga de ingressos para jogo com Cruzeiro e terá espaço no Laranja Superior

Cruzeiro informou que o Flamengo solicitou a carga máxima de 10% para torcida visitante da qual tem direito, segundo o regulamento da CBF

publicidade

O Flamengo comprou a carga total de ingressos destinados à torcida visitante para o duelo contra o Cruzeiro. As equipes se enfrentarão neste domingo (4), às 18h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conforme apuração do Central da Toca, o clube carioca fará uso de uma parte do Setor Laranja Superior para completar os 10% da capacidade do estádio, da qual tem direito.

Desse modo, a torcida do Flamengo será alocada no Setor Roxo Superior, à esquerda da tribuna de imprensa – blocos 301, 302 e 303 – e também nos blocos 344, 343 e 342 do Laranja Superior.

O Laranja Superior foi reduzido devido ao bloqueio de cadeiras para garantir o afastamento de segurança entre as duas torcidas.

A venda de ingressos para os flamenguistas está sendo feita através da plataforma oficial do clube. Todos os bilhetes deverão ser retirados em BH. As entradas custam R$ 110 (inteira) e R$ 170 (inteira).

Já a comercialização dos ingressos para a torcida do Cruzeiro teve início nessa terça-feira (29), pelo site Sócio 5 Estrelas. A venda geral foi aberta nesta tarde pelo site www.ingresso.cruzeiro.com.br.

+ Leia também: Dudu volta aos treinos no Cruzeiro após reunião na Toca II; entenda o cenário

Explicação do Cruzeiro

Seguindo o regulamento da competição e após solicitação formalizada em tempo hábil pelo Flamengo, o Cruzeiro reservou 10% da capacidade de público do Mineirão para a torcida da equipe carioca. Os torcedores ficarão no espaço para os visitantes no setor Roxo Superior e em uma parte do setor Laranja Superior.

Entre o setor visitante e os demais, o clube resguardará os espaços necessários para o isolamento entre as torcidas dos dois clubes conforme as recomendações de segurança por parte das autoridades.

Ficou reservado para a torcida do Flamengo os blocos 301, 302 e 303 do setor Roxo e os blocos 344, 343 e 342 do setor Laranja, sendo que o espaço nestes setores foi reduzido devido ao bloqueio de cadeiras para garantir o afastamento de segurança entre as torcidas”.

Reciprocidade no Rio de Janeiro?

No ano passado, o Cruzeiro não contou com a carga máxima quando enfrentou o Flamengo no Maracanã, no Rio de Janeiro, em 30 de junho. Na derrota por 2 a 1, pela 13ª rodada do Brasileirão, apenas 2.336 ingressos foram colocados à disposição da torcida celeste, o que corresponde a cerca de 4%.

Na época, houve relatos de que faltaram ingressos para torcedores do Cruzeiro interessados em acompanhar a partida no estádio.

A reportagem também apurou que o Cruzeiro pensa em solicitar a carga máxima para a torcida visitante no confronto do returno deste ano. Porém, ainda não existe nenhuma solicitação ao clube carioca neste sentido.

Siga o Central nas redes
Luiz Henrique Campos
Luiz Henrique Campos é repórter do Central da Toca. Realizou também a cobertura do Cruzeiro em Estado de Minas, Superesportes e No Ataque por quatro anos.
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Tite ou Matheus Bachi? Kaio Jorge responde sobre comissão técnica do Cruzeiro

O Cruzeiro empatou com o Mirassol, em 2 a 2, na noite desta quarta (11) e segue sem vencer no Brasileirão

Atacante do Cruzeiro deixa estádio de muletas após jogo pelo Brasileirão; assista

Atacante deixa o campo chorando após entrada dura e vira dúvida para a sequência da temporada

Tite reage a pedidos de demissão de torcedores do Cruzeiro após empate no Brasileiro

Com empate contra o Mirassol, Tite seguiu com aproveitamento inferior a 50% desde que assumiu o Cruzeiro

Preparador tenta explicar ‘queda física’ do Cruzeiro, e Tite admite mudança em planejamento

Desempenho abaixo diante do Mirassol acende alerta, e comissão técnica explica bastidores