Figura carismática nas redes sociais, Bolasie publicou um vídeo na manhã desta segunda-feira (28) celebrando a vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Vasco, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, nesse domingo (27), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante celeste apareceu de pijama e curtindo um axé.
O congolês postou o vídeo no Instagram e divertiu os torcedores celestes. Ele estava escutando a música ‘Que calor é esse’, do cantor Bell Marques.
“Rapaziada, bom dia. Eu dormi bem. Ontem, três pontos. Parabéns ao Christian pelo primeiro gol. Você sabia que eu gosto de volta para casa… contra o Vasco, três pontos. Let’s bora”, disse no vídeo.
Bolasie parabenizou Christian, que marcou o primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. O tento foi anotado pelo volante aos 18 minutos do segundo tempo.
A jogada que terminou no gol teve início em bola ‘espanada’ pelo zagueiro Lucas Villalba. Ele encontrou o atacante Wanderson na ponta esquerda, que avançou até a linha de fundo e cruzou para dentro da área.
Kaio Jorge tentou completar o cruzamento, mas só deu um leve toque para desviar. A bola passou por toda a pequena área até chegar em Christian, livre de marcação na segunda trave. O volante só teve o trabalho de completar para o fundo da rede.
+ Leia também: Jardim reage a gesto de Pedrinho e dá posição do Cruzeiro sobre ‘caso Dudu’
Bolasie voltou a jogar pelo Cruzeiro
A partida contra o Vasco também foi especial para Bolasie, que voltou a atuar depois de quase um mês. Ele foi ausência da Raposa devido a um inchaço no joelho direito.
Por causa do problema, Bolasie ficou entregue ao departamento médico do Cruzeiro. Ele fez várias sessões de treino à parte do restante do grupo de jogadores na Toca da Raposa II.
A última participação de Bolasie no time de Leonardo Jardim havia sido na vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol, no Mineirão, pela 1ª rodada do Brasileirão, em 29 de março. Depois disso, foi relacionado em outros dois compromissos até sentir o incômodo no joelho.
Diante do Vasco, Bolasie ficou em campo por pouco mais de 2 minutos. Ele foi acionado por Jardim para prender a bola no ataque celeste e ganhar tempo para confirmar a vitória sobre os cariocas.

