Nas Primeiras do dia desta quarta-feira (23), na Samuca TV, o repórter Samuel Venâncio atualiza as informações do Cruzeiro. O time celeste fará um último treino na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, antes de viajar para Coquimbo, no Chile, para encarar o Palestino, nesta quinta-feira (24), às 21h30, pela 3ª rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana.
A grande expectativa é para saber se o técnico Leonardo Jardim relacionará os laterais-direitos William e Fagner. Os defensores foram desfalque do Cruzeiro na derrota por 1 a 0 para o Bragantino, em Bragança Paulista, nesse domingo (20), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, por problemas físicos.
Nessa terça-feira (22), os laterais fizeram apenas trabalhos internos na Toca II e não foram a campo para o treino com bola. Por esse motivo, há dúvida quanto à participação dos jogadores na viagem para o Chile.
Eles podem permanecer no CT celeste e integrar o restante do grupo em Uberlândia, na sexta-feira (25). O Cruzeiro enfrentará o Vasco, no Parque do Sabiá, no domingo (27), às 18h30, pela 6ª rodada do Brasileirão.
+ Leia também: Cruzeiro pode jogar com Kaio Jorge e Gabigol? Veja o que Jardim pensa
Outras dúvidas do Cruzeiro
Há também a expectativa de que Jardim relacione Japa e Bolasie para o duelo contra o Palestino. O volante está totalmente recuperado de uma lesão na coxa esquerda, enquanto o atacante cumpriu todas as etapas de prevenção após um incômodo no joelho direito.
Eles voltaram a treinar com o grupo de jogadores na Toca II nessa terça.
Quem também participou da atividade foi o quarteto da base: o zagueiro Janderson, o lateral-esquerdo Kauã Prates, o volante Murilo Rhikman e o atacante Kaique Kenji. Eles vivem a expectativa de serem relacionados, já que ficaram de fora do jogo da equipe sub-20 diante do Santos.

