Autor de dois dos três gols do Cruzeiro contra o Bahia, Kaio Jorge celebrou a fase artilheira pelo time celeste. No primeiro tempo, o camisa 9 teve a chance de abrir o placar, aos 13 minutos, mas parou no goleiro Ronaldo. Quando poderia ter se abatido, o atacante teve a tranquilidade suficiente para se recuperar rapidamente e marcar duas vezes.
Após o jogo no Mineirão, em Belo Horizonte, Kaio afirmou, na madrugada desta sexta (18), que está com a confiança em alta. Por esse motivo, ele não ficou emocionalmente abalado com a perda do pênalti e, na sequência, decidiu a partida.
Com a goleada, o Cruzeiro pulou da 15ª para a 5ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com sete pontos.
“Estou com a confiança tão alta que o pênalti não me abalou. Assim que perdi o pênalti, fiquei com a consciência tranquila, porque eu sabia que, a qualquer momento, poderia fazer um gol e reverter a situação. O futebol é assim, é muito louco. A qualquer momento, você pode mudar… igual contra o Inter, que errei o pênalti e reverti a situação”, afirmou.
De acordo com Kaio Jorge, a sequência como titular sob o comando de Leonardo Jardim contribui muito para a sua boa fase, “superando” Gabigol entre os titulares nos últimos dois compromissos.
Ao falar sobre o assunto, o jogador aproveitou a oportunidade para destacar não só Gabigol, mas também os demais atacantes do elenco celeste.
“A concorrência é grande, mas sadia. O Cruzeiro está recheado de grandes atacantes. Estamos bem servidos de atacantes. Dudu, Gabigol, Dinenno, Lautaro. Quem jogar, tenho certeza que vai dar conta do recado. Graças a Deus, estou num momento bom, numa fase boa. Estou tendo a sequência que eu tanto queria”, completou.
Próximo jogo do Cruzeiro
Após o duelo com o Bahia, o Cruzeiro vai se preparar para enfrentar o Bragantino. A partida será no domingo (20), às 20h30 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 5ª rodada do Brasileirão.

