O repórter Samuel Venâncio analisou, na madrugada desta quinta-feira (10), o vexame do Cruzeiro na Copa Sul-Americana após a derrota para o Mushuc Runa, do Equador, dentro do Mineirão.
De acordo com Samuel, os vexames recentes do Cruzeiro têm feito o time se acostumar com derrotas. No entanto, apesar da forte pressão da torcida nos últimos meses e anos, os resultados não surtiram efeito.
“O vexame do Cruzeiro, o pior é sempre o que está por vir. Sequência ruim atrás de sequência ruim, e tudo vai continuando como se estivesse tudo perfeito. Estão conseguindo transformar um clube gigantesco como o Cruzeiro em um que se acostumou com a derrota, com o vexame, e nada mais acontece”, iniciou.
Na sequência, Samuel Venâncio também cobrou mais empenho dos atletas e disse que o elenco precisa dar explicações ao torcedor.
“Alguns jogadores podem evitar uma entrevista. Um ou outro que acaba colocando a cara. Tem que demonstrar que pelo menos tem sangue correndo nas veias do sangue dessa turma, por mais que a gente possa chegar a desconfiar. Com todo respeito ao Mushuc Runa, a gente vai transformando os adversários em Barcelona de Yamal, Raphinha e Lewandowski. Todo jogo é isso e nada acontece”, completou.
Durante o vídeo, Samuel Venâncio ainda elencou pontos necessários que precisam ser urgentemente corrigidos pelo Cruzeiro.

