Meio-campista do Cruzeiro, Matheus Pereira vive um momento mágico em sua vida pessoal. Nesta segunda-feira (7), o camisa 10 da Raposa utilizou as redes sociais para celebrar o nascimento do filho Theo, fruto do relacionamento com a esposa Talyta.
“Nossa benção chegou! Theo veio para trazer uma luz, uma paz e um amor que eu nunca tinha sentido. Não via a hora de te carregar no colo meu filho. Seja muito bem-vindo! Papai te ama muito. Obrigado por deixar o mundo melhor mesmo com tão pouco tempo”, escreveu.
Logo em seguida ao texto dedicado ao pequeno Theo, Matheus publicou um versículo da bíblia com menção ao filho.
“Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem que tem a sua aljava cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal”, finalizou.
Pereira não viajou com a delegação do Cruzeiro para o jogo contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, nesse domingo (6), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele tinha sido liberado pela diretoria celeste para ficar ao lado de Talyta.
Para prestar apoio à esposa, Matheus Pereira já havia ficado em BH em viagens do Cruzeiro para amistosos contra Botafogo, no Rio de Janeiro, e Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Ele também foi desfalque no jogo contra o Unión Santa Fe, na Argentina, pela 1ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
Apesar das ausências, Matheus participou de todas as atividades do Cruzeiro na Toca da Raposa II neste período e atuou por alguns minutos na vitória celeste por 2 a 1 sobre o Mirassol, no Mineirão, pela 1ª rodada da Série A.
Matheus Pereira treinou nesta segunda-feira
A principal novidade no treinamento do Cruzeiro nesta segunda-feira (7) foi a presença de Matheus Pereira. Ele voltou aos trabalhos no dia seguinte ao nascimento de Theo.
+ Leia também: Com Matheus Pereira, Cruzeiro inicia preparação para duelo com Mushuc Runa
Matheus Pereira volta a ficar à disposição do técnico Leonardo Jardim para o duelo contra o Mushuc Runa. Sem o camisa 10 nos últimos jogos, o treinador português vinha escalando o time com quatro atacantes – a exceção do embate contra o Inter, que ele colocou o meia Eduardo entre os titulares.
O Cruzeiro enfrenta o time equatoriano nesta quarta-feira (9), às 21h30, no Mineirão, em BH, pela 2ª rodada do Grupo E da Sul-Americana.

