Cinco dias após ter sido anunciado, Zé Ivaldo estreou pelo Santos, na noite dessa quinta-feira (16), e não caiu nas graças da torcida. Apesar de ter ficado em campo por 27 minutos, o zagueiro, que está emprestado pelo Cruzeiro, não deixou boa impressão.
+ Leia também: Campeão pelo Cruzeiro é anunciado como reforço de clube da Série B
Aos 18 minutos do segundo tempo, o técnico português Pedro Caixinha acionou Zé Ivaldo. Na ocasião, o novo camisa 15 do Peixe entrou no lugar de João Basso. Na Vila Belmiro, em Santos, os donos da casa venceram o Mirassol, por 2 a 1, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.
Por meio das redes sociais, torcedores do Santos repercutiram negativamente a estreia de Zé Ivaldo e demonstraram preocupação com a contratação.
“O Santos precisa urgentemente de um zagueiro. João Basso não pode ser titular, Zé Ivaldo não empolgou, e Luan Peres está claramente sem ritmo”, escreveu um santista. “O Basso foi o pior do Santos na partida, mas o Zé Ivaldo entrou absurdamente mal”, publicou uma torcedora. “O Gil é muito melhor que o Zé Ivaldo e o Basso!”, protestou outro perfil.
Emprestado pelo Cruzeiro
No último sábado (11), o Santos anunciou a contratação de Zé Ivaldo. O defensor, de 27 anos, foi emprestado até 31 de dezembro, com opção de compra por parte do Peixe.

