O atacante Dudu projetou, nesta quarta-feira (26), a estreia do Cruzeiro na Série A do Campeonato Brasileiro. No sábado (29), às 18h30 (de Brasília), o time celeste receberá o Mirassol, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Em entrevista coletiva, Dudu rasgou elogios ao adversário, mas disse que o elenco está confiante em uma boa estreia diante da torcida.
“A gente espera começar o Brasileirão muito bem. Já joguei muitas vezes contra o Mirassol, é muito difícil jogar contra. Eles não vão facilitar contra o Cruzeiro e contra qualquer outro time. Esperamos fazer uma grande estreia sábado, e que a torcida possa nos apoiar, todos os jogadores. Não importa quem o professor vai colocar para começar”, iniciou.
Na sequência, o atacante também comentou sobre a pressão por resultados após a frustrante campanha no Estadual.
“Quando você bota a camisa do Cruzeiro, tem que saber que está em time grande, e as pessoas cobram resultados. A gente sabe que, se não der resultado, pode estar aqui este ano e, no ano que vem, pode não estar. Procuramos fazer o Cruzeiro voltar para o topo, para ser campeão. Nossa mentalidade tem que ser essa”.
Dudu, sobre a pressão por resultados no restante da temporada
“A gente já sabe que não fez um bom Mineiro, a obrigação era ter chegado à final e não conseguimos”, completou Dudu.
“Eu espero que a gente possa fazer diferente do que fizemos no Mineiro, fomos muito abaixo. Tivemos muito tempo para treinar, para fazer o que o Jardim pediu”, encerrou o camisa 7.

