O Cruzeiro acertou, nesta semana, o retorno de Bernardo Mota, gerente do programa de sócio do clube entre 2008 e 2018. Ele também acumula passagens por Vasco e Alverca, de Portugal.
Conforme apurou Central da Toca e Samuca TV, o profissional será um dos responsáveis pela operação de arena, que administra, principalmente, a relação com a Minas Arena, concessionária que administra o Mineirão.
Vale lembrar que a parceria entre Cruzeiro e os responsáveis pela manutenção do Gigante da Pampulha tem sido alvo de críticas de Pedro Lourenço, presidente da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) da Raposa.
Para 2026, Cruzeiro e Minas Arena terão que negociar um novo contrato. Isso porque o vínculo atual, feito ainda na gestão de Ronaldo Fenômeno, tem fim em dezembro deste ano. Pedrinho já revelou o desejo de fazer ajustes importantes no documento.
Bernardo Mota
Após a passagem pelo Cruzeiro, Bernardo esteve no Vasco por nove meses, entre maio de 2018 e janeiro de 2019, e no Alverca, de Portugal, entre fevereiro de 2019 e dezembro de 2022.
No Cruzeiro, Bernardo ainda participou da criação do Raposão
No clube celeste, ele será subordinado a Marcone Barbosa, contratado neste ano para gerir as pastas de marketing e comercial.

