publicidade

Pedrinho revela promessa de Gabigol e meta de gols pelo Cruzeiro no Brasileirão

Presidente da SAF do Cruzeiro revelou meta de gols do atacante em entrevista nesta segunda-feira (24), no Rio de Janeiro

publicidade

Presidente da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço revelou, nesta segunda-feira (24), uma promessa feita por Gabigol para o desempenho no Campeonato Brasileiro.

A declaração foi dada em entrevista coletiva durante a eleição para a presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

“Eu espero agora, com (o início) do Campeonato Brasileiro, eu tenho plena confiança que ele vai dar o retorno. Gabriel é um cara bacana, está engajado. Estou esperando que ele nos dê muitos gols”, disse Pedrinho.

“Ele me prometeu fazer 20 gols no Brasileiro”

Pedrinho, presidente da SAF do Cruzeiro

Até aqui, Gabigol tem cinco gols em sete jogos oficiais pelo Cruzeiro. No último sábado (22), o camisa 9 balançou a rede no empate da Raposa por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, em amistoso realizado no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

No período sem jogos, o atacante ainda fez dois hat-tricks em jogos-treino contra a equipe sub-20 do Cruzeiro e o Boston City, da Segunda Divisão do Mineiro.

Siga o Central nas redes
publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

publicidade

Leia mais

Tite reage a pedidos de demissão de torcedores do Cruzeiro após empate no Brasileiro

Com empate contra o Mirassol, Tite seguiu com aproveitamento inferior a 50% desde que assumiu o Cruzeiro

Preparador tenta explicar ‘queda física’ do Cruzeiro, e Tite admite mudança em planejamento

Desempenho abaixo diante do Mirassol acende alerta, e comissão técnica explica bastidores

Tite avalia fragilidade defensiva do Cruzeiro e indica correções após empate contra Mirassol

Técnico viu pressão ficar ainda maior após novo tropeço no Campeonato Brasileiro; Cruzeiro é o vice-lanterna depois de três rodadas

Tite, do Cruzeiro, explica ‘discussão’ com filho no banco de reservas: ‘Não vou deixar’

Treinado explicou o desentendimento na área técnica durante a vitória do Cruzeiro sobre o América-MG, pela sétima rodada do Estadual