Contestado por parte da torcida no Campeonato Mineiro, Cássio reconheceu ter falhado pelo Cruzeiro na competição, mas destacou ter evoluído durante a intertemporada na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.
No empate contra o Bragantino, nesse sábado (22), em Bragança Paulista, Cássio esbanjou segurança e foi um dos principais jogadores do Cruzeiro. Na análise do goleiro, a boa atuação foi um exemplo da sua dedicação diária e do trabalho árduo com os preparadores do clube.
“Por mais que eu já tenha experiência, estamos sempre aprendendo e evoluindo. O que é controlável? Me preparar bem, me dedicar. Tenho dois treinadores excelentes, o Robertinho e o João. A gente fez como se fosse uma pré-temporada. Eles tiraram o máximo da gente. Eu, como atleta, tenho que entender como o professor Jardim quer que eu trabalhe”, disse.
Em entrevista à Samuca TV, Cássio afirmou ter feito um Estadual abaixo da média da carreira. No entanto, ele acredita que pode contribuir muito para a temporada do Cruzeiro.
“Fiz um Mineiro abaixo. Sempre fui muito honesto, nunca me escondi de críticas. Mas sei quem eu sou, do meu potencial, e continuei trabalhando. Tenho certeza que vou contribuir muito no restante do ano para o Cruzeiro”, completou.
Estreia no Brasileirão
Diante do Massa Bruta, o Cruzeiro fez o seu último teste antes de estrear no Brasileirão. No sábado (29), às 18h30 (de Brasília), o time receberá o Mirassol, no Mineirão, em Belo Horizonte.

